Tatuagem Pezinho

Salve rapaziada… Espero que tenham gostado das Gueixas?!

Hoje vou mostrar pra vocês uma prova de amor que vai muito além dos carinhos e sentimentos de mãe.

Todos conhecem o Teste do Pezinho (Exame laboratorial simples que tem o objetivo de detectar precocemente doenças metabólicas, genéticas e ou infecciosas que poderão causar lesões irreversíveis no bebê)?! Pois bem nesse teste fora o sangue que é colhido do pezinho do bebê é tirado também suas digitais, e é ela que irei mostrar pra vocês…

Abaixo foto de um trabalho recente que fiz, é a Tattoo das digitais da Maria Eduarda, que sua mãe numa prova de amor tatuou.

Espero que gostem… Abraços a todos e comentem!!!

Flavinho 16tattoo Studio: 19 3289 1090 / 9429 6552

Email: fvo16t@gmail.com

12 Respostas to “Tatuagem Pezinho”

  1. ellen Says:

    fico linda acho que ela vai amar eu tem quero fazer ama do meu filho ele ja tem 8ms e ate agora não achei um lugar legal para faze

    • Olá Ellen, muito obrigada pelo comentário…
      Você é de Campinas ou região ? Venha visitar meu studio será um prazer recebe-lá.
      Abraço e volte sempre

  2. Ana Paula Vieira Says:

    Linda! Qual o local? Parabéns!

  3. priscilla lopes Says:

    eu tb vou fazer as digitais do meu filhote, só que vai demorar alguns anos ainda rsrsr …ficou muito linda parabens!!!

  4. Rosangela Says:

    Nossa adorei o pezinho.
    Como não tenho filhos gostaria de tatuar as patinhas da minha cachorra acho que vai ficar legal tambem.
    Parabens pelo trabalho

  5. vanessa bueno da silva Says:

    ficou linda eu adorei vou fazer uma nas costa …..

  6. danubia Says:

    onde é seu estudio?
    ficou linda
    vou fazer uma eu e meu filho

    • Oi Danubia, obrigada pelo elogio!
      Meu studio fica em Barão Geraldo, R: Luis Vicentim Sobrinho,240,Campinas
      Venha quando quiser.
      Abraço

  7. vou fazer o do meu filho e muito massa de mais

  8. Junior Freitas Says:

    Muito Bacana, Parabéns! Pelo que você disse essa tatoo foi feita nas costas…foi do tamanho real ou está aumentada? Eu pretendo fazer uma Tatoo com os testes dos pezinhos dos meus Filhos (uma menina e um menino), mas ainda não decidi em que lugar ficaria legal uma tatoo destas com 2 pezinhos…quero uma coisa discreta!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

