Tattoo Tigre

Salve, salve galera hoje vou falar pra vocês um pouco sobre os Tigres….

O Tigre simboliza a paixão, o poder e a audácia.

Nos pontos negativos, o tigre costuma ser egoísta , agressivo e estourado, detesta acatar ordens e sabe perfeitamente comandar. Detesta a hipocrisia e também não se dá bem com os críticos e nem em receber conselhos.

Símbolo chinês da Lua Nova, está intimamente relacionado com o estado do Ser voltado para “dentro de si”, maquinando ou ruminando alguma idéia de dissolução ou vingança.

O Tigre adora estar entre as pessoas que o estimulem a ser perfeccionista e a exibir toda a sua popularidade, detesta, porém, repartir essa audiência com outra pessoa e, caso ocorra uma concorrência ele sabe muito bem como se destacar.

Uma de suas grandes virtudes, no entanto, é a capacidade de percepção aguçada, que o faz reconhecer suas próprias falhas e assumir a postura correta, desde que devidamente convencido disso. Preocupado com o futuro, pode parecer, algumas vezes, um tanto interesseiro e desleal, mas tudo que faz tem uma razão de ser, pois há nele uma forte vocação humanitária.

Se você se encaixa nas descrições acima, tai um bom tema para ser tatuado, abaixo um trabalho recente:

Espero que gostem e comentem.

Flavinho 16tattoo’s Studio: (19) 3289 1090 / 3289 7946 / 9429 6552

13 Respostas to “Tattoo Tigre”

  1. elaine Says:

    Puxa muito da hora, queria muito que meu namorado tivesse encontrado um tatuador assim como vc! Muito bom o seu trabalho e parabéns por explicar o significado de cada tattoo

  2. Giselle Says:

    Tatuei um tigre oriental no me braço direito, só que ainda falta pintar. Mas não sabia que significava isso tudo, amei a descrição da tatto…
    ah….mas tem algum significado ele esta subindo ou descendo??

  3. Cristina Says:

    Meu namorado fez um tigre na perna depois que ele leu esse significado e viu que tinha tudo a ver com ele.

  4. marco aurelio Says:

    Quando vi o significado do Tigre na tatoo fiquei convencido que era uma boa opção, graças a vc, ou seja, fiz um tigre no braço direto e ficou muito bom..obrigado pela dica e parabens pelo seu trabalho.

  5. michele Says:

    gostei muito da sua tatto e significado tbm obrigado pela dica em ?
    bjos

  6. Diogo Says:

    Diga me o significado desta tatuagem maori ( http://www.tatuagem.com.br/images/morfeoshow/maori_desenh-4795/big/maori-www-tatuagem-com-br-bay-46.jpg )
    por favor é mesmo urgente! agradecia imenso….

  7. gostei muito e em breve vou faser essa tatuagem amei o que ele significa.

  8. willian Says:

    olha eu já li varias coisas parecida comigo mas não tão parecida e eu tenho uma tatto de um tigre e nem imaginava o quanto parecia comigo

  9. Muito interessante…..acredito que tudo q sonhamos conquistar esta na forca q acreditamos ter….sem duvida o tigre eh uma criatura incrivel…na forca e na blza…ta ai vou tatuar um deles.valeu.

  10. Bom Dia ! primeiro fiz a tatoo ede um tigre muito lindo, e hoje que vim pesquisar oque significa,por incrivel que pareça lendo o texto acima vi que tem tudo a ver comigo. ja sou feliz com minha tatoo agora sabendo oque significa to +feliz ainda. “DEUS é maravilhoso”!

Deixe uma resposta

