Tatuagem Maori

Salve, salve galera… Hoje vamos falar um pouco sobre as tatuagens em forma de Maori.

Devido a sua beleza estética, as tatuagens Maoris são cada vez mais procuradas pelos adeptos das tattoos nos estúdios de tatuagem. Porém, os desenhos maoris não costumam ter um significado especifico. Dependendo do desenho eles até simbolizam os costumes e os animas marinhos, mas em geral quem possui um magnífico desenho maori pelo corpo acaba por se tornar um guerreiro.

Para os Maoris, as tatuagens significam status e poder e contam a história da família e sua tribo. As pessoas das tribos Maoris são geralmente tatuadas durante a puberdade. As mulheres são tatuadas no queixo, os homens no rosto e braços. Por vezes, outras partes do corpo também são tatuadas.

Abaixo foto de uma Maori recente tatuado por mim. Espero que gostem !!!

Flavinho 16tattoo’s Studio: 19 3289-1090 / 9429-6552

E-mail: fvo16t@gmail.com

10 Respostas to “Tatuagem Maori”

  1. Gustavo Werneck Says:

    eu queria saber o siguinificado desse rosto maori

    eu quero saber o que ele siguinifica!!! so o rosto nao e a tatoo inteira nao! se possivel mandar a resposta pro meu e-mail!!!

    • eai Gustavo cara esse desenho foi o proprio cliente que trouxe,se não me engano foi ele mesmo que criou.mas da uma pesquisada no google em significado rosto maori,algo desse tipo blz?

  2. Gustavo Werneck Says:

    po cara eu ja tentei de tudo ja to começando a ficar maluco com essas paradas de significados!! é que eu to afim mesmo de fazer essa tatoo essa semana! e eu queria saber o que sgnifica esse rosto, esse circulo em volta dele e esse arco encima!!! so queria fazer essas 3 caracteristicas mais nao consigo achar cara! estou des de ontem tentando e nao consigo!

  3. Gustavo Werneck Says:

    esse cliente nao disse o que a tatoo inteira significava nao? eu so quero saber o significado da tatoo! que ta dificil eu ja procurei na internet ja procurei em bibliotécas e nao acho =(

  4. Gustavo Werneck Says:

    porque eu queria fazer essa mesma tatoo!

  5. Gustavo Werneck Says:

    se tivesse como eu falar com esse cliente sei la! :S

  6. Gustavo Werneck Says:

    eu preciso saber o significado dessa tatoo inteira!!! o que ela significa e o que ela representa!!!

    • Olá Gustavo, infelismente não sei lhe dizer qual o significado dessa tattoo…
      Mais acredito que o significado é mais pessoal de cada um.
      Abraço Flavio.

  7. Gustavo Werneck Says:

    po cara jae entao obrigado, vou ver o que faço!!!

  8. luiz pereira Says:

    tatuagem nao e so significado tem que ter atitude saber expreçar a tatuagen no corpo ser a propria imagem da tatuagem sem si enfluenciar

Deixe uma resposta

