Tatuagem Maori

Salve, salve galera… Como vocês estão?!

Depois de um final de semana sem Post hoje vou falar pra vocês mais uma vez sobre as tatuagens em forma de Maori, e seu significado, “Porém, os desenhos maoris não costumam ter um significado especifico. Dependendo do desenho eles até simbolizam os costumes e os animas marinhos, mas em geral quem possui um magnífico desenho maori pelo corpo acaba por se tornar um guerreiro…” . Para entender todo o significado das Maoris acesse http://migre.me/16S40

A maori da foto abaixo é um de meus trabalhos, espero que gostem e comentem, deixe sua dica, sugestão, me conte o que achou.

Abraço a todos!!!

Flavinho 16tattoo Studio: 19 3289 1090 / 9429 6552

Email: fvo16t@gmail.com

Uma resposta to “Tatuagem Maori”

  1. Marcelo Luiz Says:

    Putz veio da hora porem eh igual a uma que tenho desenhada em mim na minha perna direita sou do Rio de Janeiro fiz em um estúdio daqui mesmo Union Tattoo com Índio o nome do tatuero.

Deixe uma resposta

