tattoo maori

eai galera,hoje vou postar fotos de uma tattoo maori criada por mim desenho exclusivo valeu a todos,valeu Guilherme,tenham um bom dia.

19 94296552/32891090

fvo16t@gmail.com

clique na imagem para ampliar!

9 Respostas to “tattoo maori”

  1. Guilherme Says:

    ótimo trabalho Flavio! logo menos estaremos com outra !
    abraço

  2. robson prazeres Says:

    Boa tarde cara, parabens pelo desenho, como eu consigo o desenha dessa tattoo ?

    • eai Robson blz?
      então esse desenho eu criei exclusivo pra esse cliente,se quizer posso criar um parecido se tiver afim de fazer uma tattoo,valeu abraço.

      • robson prazeres Says:

        Fala ae , blz
        Ta muito show esse desenho , eu to querendo fazer uma tatto desse estilo, e essa que voce fez parece perfeita.Se puder criar uma igual a ela eu agradeceria. Valeu

      • vo fazer uma bem legal pra vc!

  3. robson prazeres Says:

    Valeu cara..vo aguardar sua tattoo..Obrigadoo !!

  4. Gustavo Says:

    poxa queria saber o siguinificado dela ! e se voce pode me mandar o desenho dela inteira! abraços e parabéns pela tattoo!!

    se puder manda pro meu e-mail ou por aqui mesmo! abraço

  5. Gustavo Says:

    Aguardo Respostas!!

  6. Charlie Says:

    Excelente tattoo. To procurando por uma nesse estilo para a canela.
    Tu tem alguns outros modelos nesse estilo Maori que possa me mostrar por fotos.
    Excelente trabalho. Parabéns.

Deixe uma resposta

