tattoo dragão

eai galera!

confira mais um trabalho realizado no studio 16tattoo espero que gostem,obrigado pela visita e deixem seu comentario pois ele é muito importante,valeu!

fvo16t@gmail.com

(19)9429 6552 3289 1090

clique na imagem para ampliar!

 

Uma resposta to “tattoo dragão”

  1. gutierres souza Says:

    pow eu qeria fazer uma igual so q nao tenho ela no papel averia a possibilidade de manda-la pro meu email completa assim poderia levar para o meu tatuador .. essa foi a tattoo mais foda q eu ja vii e gostei qeria fazer igual tem como vc envia-la pra mim ficarei muito grato muito mesmo .. se puder me responder ou me dar um atençao vou agradecer

Deixe um comentário

