Archive for the Personagens Category

Alice no pais das maravilhas

Posted in flavinho, Personagens with tags , , , , on 18/04/2013 by 16tattoo

(19)3289 1090 94296552

fvo16t@gmail.com

clique na imagem para ampliar!

IMG_5504

Anúncios

São Jorge

Posted in flavinho, Personagens with tags , , , , on 18/04/2013 by 16tattoo

(19)3289 1090 9429 6552

fvo16t@gmail.com

clique na imagem para ampliar!

IMG_5674

tattoo jesus

Posted in flavinho, Personagens, Tatuagens with tags , , , , on 23/10/2012 by 16tattoo

Jesus do Pitt,valeu mano.

fvo16t@gmail.com

(19)9429 6552/3289 1090

clique na imagem para ampliar!

tattoo santa com rosas

Posted in Escritas, flavinho, Flores, Personagens, Tatuagens with tags , , , , , , on 15/10/2011 by 16tattoo

eai galera blz?vou postar hoje a primeira sessão de uma tattoo que daqui alguns dias se tornara um fechamento de canela,é uma santa não é a santa do calendario, é uma criação minha pra simbolizar uma santa protetora que ira proteger os caminhos do meu camarada Dedé,valeu espero que tenha gostado.

19 94296552/32891090

fvo16t@gmail.com

clique na imagem para ampliar!

 

 

mago com dragão

Posted in Dragão, flavinho, Personagens, Tatuagens with tags , , , , , , , on 22/09/2011 by 16tattoo

olá galera bom dia!

vou postar hoje uma tattoo que fiz recentemante mas que ainda esta em processo,espero que gostem e obrigado pela visita, volte sempre.

 clique na imagem para ampliar!

fvo16t@gmail.com

19 94296552/32891090

tattoo egípcia

Posted in flavinho, Personagens, Tatuagens with tags , , , , , , on 03/08/2011 by 16tattoo

olá td bem?espero que sim hoje vou postar meu mais recente trabalho feito em 2 sessões no meu camarada negrot,espero que gostem a foto esta meio escura mais ta bom,fiquem na paz e não deixem de dar sua opinião.

fvo16t@gmail.com

clique na imagem para ampliar!

 

Tattoo Santa

Posted in flavinho, Flores, Personagens, Tatuagens with tags , , , , , , , on 28/06/2011 by 16tattoo

Eai galera td bem? Espero que sim!!!

Gostaria de dividir com vocês com maior prazer uma tattoo que fiz em um grande amigo… Salve Gabi, é a uma tatuagem religiosa, uma Santa com rosa.

Que essa guie sempre seus passos!!!

Espero que gostem, e comentem… Estamos abertos para ouvir a opnião de vocês, se sintam a vontade para comentar e se necessário fazer uma critica construtiva. Fiquem na PAZ!

Flavinho 16tattoo Studio: (19) 3289 1090 / 9429 6552

Email: fvo16t@gmail.com

clique na imagem para ampliar!