Arquivo para tattoo nome

Tatuagens escritas

Posted in Escritas, flavinho, Tatuagens with tags , , , , , , , , on 11/06/2013 by 16tattoo

IMG_5940

IMG_5942

IMG_5957IMG_589716Tattoo Studio
por Flavio
94296552/32891090

IMG_5271

IMG_5728

IMG_5802

IMG_5754

IMG_5831

tattoo escrita

Posted in Escritas, flavinho with tags , , , on 18/04/2013 by 16tattoo

fvo16t@gmail.com

(19)3289 1090 9429 6552

clique na imagem para ampliar!

IMG_5673

tattoo nomes

Posted in Escritas, flavinho, Tatuagens with tags , , , , , on 09/02/2013 by 16tattoo

fvo16t@gmail.com

(19)9429 6552/3289 1090

clique na imagem para ampliar!

IMG_5382

tattoo reforma

Posted in Escritas, flavinho, Tatuagens with tags , , , , , on 04/05/2012 by 16tattoo

eai galera b0m dia!

reforma feita na tattoo do Valmir,veio de Guarulhos valeu pela confiança!espero que gostem,valeu a todos pela visita ao blog deixem seus comentarios.abraço!

fvo16t@gmail.com

(19)9429-6552/3289-1090

clique na imagem para ampliar!

tattoo nome

Posted in Escritas, flavinho, Tatuagens with tags , , , , , on 24/02/2012 by 16tattoo

eai galera!

agora uma homenagem de um pai para um filho,coisa linda né?é muito amor, eu tambem ja fiz minha homenagem ao meu filho,faça vc tambem a sua.valeu Juliano.

fvo16t@gmail.com

19 94296552/3289 1090

clique na imagem para ampliar!

coração com nome

Posted in Escritas, flavinho, Tatuagens with tags , , , , , , on 24/10/2011 by 16tattoo

eai galera!blz?vou postar uma tattoo recente que fiz,um sagrado coração com o  nome do namorado,pra representar o amor.viva o amor!

19 94296552/32891090

fvo16t@gmail.com

clique na imagem para ampliar!

 

tattoo nome

Posted in Escritas, flavinho, Tatuagens with tags , , , , on 13/10/2011 by 16tattoo

eai galera blz?vou postar uma tattoo que fiz recentemente,uma tattoo que é bem procurada para representar o amor,o nome da pessoa amada,é isso ai Geraldo espero que tenha gostado,valeu!

19 94296552/32891090

fvo16t@gmail.com

clique na imagem para ampliar!