Tatuagem Carpa e Flor de Lótus

Salve, salve galera… Como vocês estão?

Espero que tenham curtido o Post anterior, mais hoje vou mostrar pra vocês um de meus últimos trabalhos, como todos sabem a Carpa é um desenho muito procurado em forma de tatuagens e a maioria delas vem acompanhadas das Flores de Lótus, e é isso que vou mostrar pra vocês

Sobre a Flor de Lótus : “Lótus é o símbolo da expansão espiritual, do sagrado, do puro.
A lenda budista nos relata que quando Siddhartha, que mais tarde se tornaria o Buda, tocou o solo e fez seus primeiros sete passos, sete flores de lótus cresceram…”
saiba mais acessando  http://migre.me/1mQFd

Sobre a Carpa ou Peixe Koi: “Segundo uma lenda chinesa a Carpa no seu período de desova tinha que transpor diversos obstáculos, saltando por vales repletos de cascatas e cachoeiras percorrendo quase todo o continente Chinês. Quando uma carpa consegue vencer a cascata Longman Falls (Portão do Dragão), ela se transmuta em Dragão…” saiba mais acessando http://migre.me/1mQHr

Com tantas lendas e significados, nada melhor que unir os dois em um único trabalho e é isso que vou mostrar pra vocês.

Abaixo fotos desse mais novo trabalho, espero que gostem!!

Flavinho 16tattoo Studio: 19 3289 1090 / 9429 6552

Email: fvo16t@gmail.com

Primeira sessão, Lótus colorida e Carpa riscada.

Clique na imagem para ampliar!!!

Trabalho Finalizado!!!

9 Respostas to “Tatuagem Carpa e Flor de Lótus”

  1. guilherme Says:

    Olá … tem como me mandar o desenho dessa tatoo?
    gostei bastante dela!

  2. Geraldo Henrique Says:

    adorei as tatoo de carpa tenho uma na barriga e muito linda todas elas adoro carpa pois signica força corageme determinaçao para conquistar desafios e obstaculos..quem porta uma dessas e como ela..aq quem vos fala e um deles .bonde dos carpaaa.só quem e carpa sabe oq estou falande.abraço galera..adorei o site

  3. Luciana Says:

    Amei essa carpa linda msm! parabens Abraço Luciana

  4. wendel matos Says:

    eu curti bastante essa carpa eu tenhu uma na perna sou apaixonado por carpa

  5. Larissa *--* Says:

    ,* nnosss mmuiito Liinda essa caarpa sse eu poddesse eu FAARIA uma pena qqenao posso 😦 *

Deixe um comentário